GARANTIA
PROCEDIMENTOS DE GARANTIA
A Absolute autorizará a realização de serviços em garantia sem ônus de mão de obra, diretamente com as lojas autorizadas.
O proprietário do produto será responsável pelas despesas de transporte e locomoção até a loja que atenderá a garantia.
Ao solicitar a garantia, tenha em mãos a nota fiscal de compra (documento indispensável).
O lojista responsável entrará em contato com a Absolute, solicitando a garantia através do nosso SAC, que passará todas as instruções necessárias.
A Absolute garante o reparo ou reposição dos seus produtos que apresentarem defeito de fabricação.
Os prazos de garantia variam de três meses a um ano, de acordo com a categoria do produto, conforme informado na embalagem e na lista abaixo:
Quadros / Rodas linha Prime / GPS / Cintas Cardíacas / Canotes Retráteis = 1 Ano
Garfos Linha Prime = 6 meses
Demais produtos = 90 dias
A garantia não cobre:
• Desgaste por uso;
• Avarias provenientes de acidentes.:
• Produtos modificados:
• Produtos sem nota fiscal:
• Produtos fora do prazo de garantia expresso na embalagem;
• Qualquer avaria provocada por mau uso.
QUER SE TORNAR UM CLIENTE ABSOLUTE?
Entre em contato com a gente:
0800 702 8699
sac@absolutebikes.com.br
Rua Conselheiro Nébias, 1615 – Campos Elíseos – São Paulo/SP – CEP 01203-002