GARANTIA

PROCEDIMENTOS DE GARANTIA

A Absolute autorizará a realização de serviços em garantia sem ônus de mão de obra, diretamente com as lojas autorizadas.

O proprietário do produto será responsável pelas despesas de transporte e locomoção até a loja que atenderá a garantia.

Ao solicitar a garantia, tenha em mãos a nota fiscal de compra (documento indispensável).

O lojista responsável entrará em contato com a Absolute, solicitando a garantia através do nosso SAC, que passará todas as instruções necessárias.

A Absolute garante o reparo ou reposição dos seus produtos que apresentarem defeito de fabricação.

Os prazos de garantia variam de três meses a um ano, de acordo com a categoria do produto, conforme informado na embalagem e na lista abaixo:

Quadros / Garfos linha Prime / Rodas linha Prime / GPS / Cintas Cardíacas / Canotes Retráteis = 1 Ano

Demais produtos = 90 dias

A garantia não cobre:

Desgaste por uso;
Avarias provenientes de acidentes.:
Produtos modificados:
Produtos sem nota fiscal:
Produtos fora do prazo de garantia expresso na embalagem;
Qualquer avaria provocada por mau uso.

QUER SE TORNAR UM CLIENTE ABSOLUTE?

Entre em contato com a gente:

0800 702 8699

sac.bike@isapa.com.br

Rua Conselheiro Nébias, 1615 – Campos Elíseos – São Paulo/SP – CEP 01203-002

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Quer receber novidades de Absolute no seu e-mail?

Loading